O Ouvidoria é indicado para Instituições Financeiras.
Em conformidade com a Resolução 3.477 de 26/07/2007 do Banco Central do Brasil, que instituiu o departamento de Ouvidoria nas instituições financeiras.
A Exatus.Net® desenvolveu o sistema para gestão da Ouvidoria, que está baseada em plataforma web e pode ser integrado ao website da instituição através de um link.
Recepção dos chamados para a Ouvidoria em 3 formas (formulário no website, por e-mail e 0800).
O sistema gera relatórios e estatísticas para os seus tickets.
O Cliente tem a opção de receber em seu e-mail uma lista dos seus chamados existentes.
Atendimento de chamadas via linha 0800 criando assim um novo ticket.
Avisos por e-mail aos ouvidores sobre um novo Ticket, sobre uma nova resposta para um Ticket por parte do cliente e aviso aos clientes sobre uma nova resposta para um Ticket por parte do ouvidor.
Emissão de Ticket de atendimento por departamento e com número único identificando o chamado a ser atendido.
ligue e converse com a nossa equipe comercial.
Nossa missão é "Orientar clientes na solução de crises e dúvidas empresariais, transformando-as em oportunidades de negócios, resultados positivos e aumento de competitividade, ou seja, desenvolvimento sustentado".
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